Páginas

Busca

Translate

10/11/2013

A Garota do WhatsApp e a burrice de sempre!

Celular

O fato ocorreu há alguns dias,  mas a história segue o clichê de sempre; a garota permite ter sua intimidade com o namorado filmada e quando o relacionamento acaba, o vídeo que estava no celular do parceiro cai na internet e o resto vocês já sabem, não?!

A vitima da vez, uma jovem de 19 anos relata em entrevista cedida ao G1 que deseja ter sua vida de volta, mas retifica que não se arrepende do ato porque fez por amor, alegando a confiança em seu ex. Ela segue dizendo que há mais de 20 dias não sai de casa para nada a não ser para falar com seus advogados – que entraram com uma ação contra o ex da estudante, principal suspeito da publicação dos conteúdos – por não suportar o assedio de outras pessoas, mas  agradece os amigos, professores e movimentos nas redes sociais que estão ajudando-a. [Leia a entrevista completa aqui]

Este infeliz acontecimento não foi o primeiro e tampouco será o último. Pelo contrário, é cada vez mais constante, mas coisas assim seriam evitadas caso as mulheres seguissem dois parâmetros importantes; a preservação de sua sexualidade até o casamento, ou se no mínimo não permitissem ter seus atos sexuais filmados ou fotografados pelos seus parceiros.

O que acontece é justamente como a entrevistada relatou; a confiança depositada naquele que ela ama e que supostamente a ama também. Dai que o relacionamento finda e o dito cujo, seja por vingança ou simplesmente para demonstrar sua virilidade aos amigos, divulga vídeos ou fotos dos atos e acaba criando uma situação terrivelmente irreversível, principalmente para a mulher.

Portanto minha cara leitora, VALORIZE-SE! Pois se você não fizer ninguém o fará! De fato a decisão de ir pra cama com seu parceiro é sua e você está livre para tal. Nem mesmo Deus a obriga a seguir a recomendação dEle de se guardar até o casamento e de quebra, ainda concede exemplos com base nas consequências dos erros de outrem. Mas ao menos tenha a prudência de não permitir ter sua intimidade registrada pelo seu parceiro, evitando assim infelizes consequências como as da garota do WhatsApp. Pois hoje ele é o amor da sua vida, mas amanhã quando o relacionamento chegar ao fim, pode se tornar seu inimigo, como neste e muitos outros casos. E você meu caro amigo, há certas coisas na vida que guardamos em segredo e além do mais não há beneficio algum em acabar com a vida de outra pessoa.