Páginas

Busca

Translate

24/05/2013

Cada Novo Dia


O sol se põe no horizonte e mais um dia se vai. Perguntamos então a nós mesmos; o que fizemos? O que EU fiz?
 
Por causa da nossa vida agitada com estudos, trabalho e outras coisas, caímos na rotina. Só que esse não é necessariamente o problema, mas sim deixar que ela tome conta da nossa vida! 

Não deixe que a rotina leve embora seu sorriso, sua inspiração e sua motivação para viver, estudar ou trabalhar. Faça algo novo! E esse 'algo' novo pode ser a coisa mais simples do mundo. Sorria! Abrace! Beije! Sonhe! Reclame menos! Mude a caneta de lugar! (Rsrs) Faça qualquer coisa simples da qual você se sinta satisfeito ao cair da noite e dizer para si mesmo: "Esse dia valeu a pena!" 

Lembre-se sempre que cada dia que Deus nos dá é um novo dia. É uma nova oportunidade que para corrigirmos o erro do dia anterior, ou continuemos a acertar e crescer na vida. E mais que isso, é a oportunidade de fazer valer a pena nosso dia e o de outras pessoas também! 


O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor ! (Lamentações 3:22, 23 NTLH)