Páginas

Busca

Translate

15/04/2013

#Papo Sério 01–Em Defesa da Joelma

Já está no ar o 1º episódio do meu VBlog #Papo Sério. Alegre

Screns Papo Serio

Logo no primeiro vídeo já falo sobre um assunto bem polemico que é sobre a recente confusão envolvendo a opinião da Cantora Joelma, da banda Calypso, e a humilhação gratuita que recebeu por conta disto. Aqui exponho minha indignação ao sensacionalismo barato causado pelo ativismo Gay.

Por favor, aos caça homofobicos, peço que compreendam bem minhas palavras antes de tomar conclusões precipitadas! Smiley piscando

 

P.S. Me perdoem por algumas falhas técnicas! (Primeira vez, sabe? Risos) Percebi algumas falhas na edição. Foi complicado porque, como estava nervoso na gravação do vídeo algumas palavras não saíram como esperado. (Risos) Depois me liguei que eu podia ter gravado o áudio com meu gravador pra sair melhor e mais alto. Mas enfim, no próximo melhoro! Dedos cruzados