Páginas

Busca

Translate

20/02/2013

Comunicado Importante

Olá amigos! Quero deixar um pequeno aviso a vocês que curtem nossa página lá no Face: Ela será excluída! Dei entrada hoje no processo de exclusão que dura até 14 dias. Portanto, não estranhe quando ela já não estiver mais lá. O motivo disto é que, como este blog é um trabalho pessoal e não de um grupo de pessoas, para manter a página, no sentido de criar e disponibilizar conteúdos o suficiente, é meio dificultoso para mim, principalmente pelo fato de que eu uso outras redes sociais e principalmente o Blog. Em segundo, eu também tenho uma vida normal fora da internet com trabalho e outros afazeres [e breve o retorno aos estudos], por isso não dá para manter tanta coisa assim com um tempo um tanto limitado. Não é à toa que o meu foco é Twitter e Face devido a possibilidade de sincronizar os dois, facilitando a publicação de conteúdos em ambos mutuamente. Mas você pode assinar meu perfil lá no Face para receber minhas atualizações publicas e também me seguir no Twitter. Lá eu estarei sempre postando mensagens e outras novidades, além de ficarmos mais próximos.

(Caso você não saiba como fazer uma assinatura no Facebook, demonstrarei na imagem abaixo).

 

AJuda Face

 

Outro aviso que eu gostaria de passar é que a partir do dia 28 desse mês os desenhos bíblicos presentes no meu cana do YouTube não estarão mais disponíveis. Eu os deletarei devido a uma notificação que eu recebi há aproximadamente duas semanas da detentora dos direitos dos desenhos, que já mandou o YouTube apagar três vídeos. Isso sem falar que todos os desenhos já estão notificados como propriedade dessa produtora e muitos não podem ser exibidos em determinados países. O YouTube então me informou que se eu recebesse outra notificação por parte dessa produtora eu perderia minha conta e seria banido do site. Ou seja, não poderia me registrar com meu nome. Por isso, a fim de evitar outros problemas, como um processo judicial, estarei apagando todos os desenhos, mas ainda irei mante-los aqui no blog para serem baixados.

Com isso meus caros leitores, peço e agradeço a compreensão de todos vocês. Obrigado!