Páginas

Busca

Translate

01/01/2013

Feliz Ano Novo!

Talvez já seja tarde para isso, mas quero desejar a todos um FELIZ ANO NOVO!!!

Desejo muita felicidade e bênçãos a todos a vocês, meus amados leitores! Alegre Quero agradecer a cada um de vocês pelas 72.622 visualizações aqui no Blog, e vamos continuar avante! Mas antes de fechar o seu navegador, peço que leia a mensagem que preparei para você!

De que adianta um novo ano se Você continua o mesmo de sempre? Com aquelas velhas atitudes e velhas promessas que todo ano você faz a si mesmo? De que adianta seguir as superstições bobas de usar cueca vermelha ou se fantasiar de arco-íris para ter sorte em todas as áreas da vida, se durante o resto do ano você não move um dedo para conquistar suas promessas?

Tudo está na sua cabeça! Todos os planos que você faz estão ai guardados só esperando você por a mão na massa! Tudo na sua vida depende de sua fé em Deus e de suas ações. Não espere que sem esforço algum sua conta bancária esteja cheia, ou que suas dividas estejam pagas, ou que até mesmo que não haja problemas durante o ano inteiro. Problemas sempre existirão. Mas sua vontade de combate-los é que determinará o tempo que eles irão te afligir!

Então use bem esses 365 dias que Deus está te dando. Conte com a ajuda dEle em tudo, e não fique ai parado. Entre em ação para alcançar as metas que você traçou a partir de hoje, e tenha um ano mais feliz!
IMG_0113.JPG (2)