Páginas

Busca

Translate

15/12/2012

Radicalmente de Cristo

de-braços-abertos

Ser Radicalmente de Cristo, o que isso significa? Como bem sabemos, Radicalmente pode significar algo em seu modo radical, completo, profundo, significante e essencial! [Fonte Dicionário On-Line] Sendo assim, ser Radicalmente de Cristo é viver inteiramente para Ele. É ter uma relação completa, de Pai e filho. É ter uma relação profunda, constante e essencial, que no fim acaba refletindo em nossa maneira de agir, falar, pensar, comer, vestir, usar, ouvir, ler, assistir, enfim, toda a nossa vida transparece o quão significante é a ação de Jesus em nossas vidas.

É justamente essa a nova proposta do blog daqui para frente. Motivar em nós uma entrega total a Jesus, bem como o compromisso de em tudo na vida cumprirmos a vontade de Deus. E eu convido você para juntos alcançarmos a meta de sermos inteira e radicalmente de Cristo fazendo assim a diferença na vida das pessoas!

sal_da_terra"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.


273398900_e8120c7864Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus". 
Mateus 5:13-16

 

Cristo nos chama para sermos completamente dEle. Ele nos convida a sermos o sal e a luz para este mundo cada vez mais amargo e escuro, provando que não há nada de bom na vida se não vier de Deus. Então, a partir de hoje vamos fazer a diferença na vida das pessoas!

Um Abraço e Até Mais!