Páginas

Busca

Translate

25/12/2012

Feliz Natal!!!

Ah... O Natal. Dia festa. Dia da reunião da família. Dia em que a tia sempre pergunta onde está nossa namorada. Os primos e os irmãos menores correndo e gritando de um lado para o outro da casa. Os tios falando sobre futebol. Mamãe e as tias reclamando dos maridos e vovó e vovô sentados em suas cadeiras de balanço sendo os bons patriarcas da família como sempre foram. Por fim você jogando conversa fora com seus primos mais velhos ou se agarrando no escuro com sua namorada. Enfim, fato é que Natal é sempre excepcional.

Infelizmente o real sentido do Natal sai de evidencia em nome da mídia e do comércio. Tudo bem que ninguém sabe ao certo quando Jesus nasceu, mas de qualquer forma é até legal comemorar o nascimento daquele que nasceu para nos Salvar. E mais importante ainda é comemorar o nascimento de Jesus em nosso coração e a permanência dEle em vida. Em segundo plano essa coisa toda de unir a família nesse dia tão especial é melhor ainda, pois a única coisa que une a família inteira é o Natal ou infelizmente a morte de alguém. Portanto é sempre bom aproveitar cada segundo de momentos como esses e principalmente pedir a Jesus que venha nascer no nosso coração e no de nossa família, e que todos estejam reunidos no próximo Natal!

Infelizmente o Natal só dura um dia e já se aproxima o seu fim, só que isso não significa que o espirito Natalino também precisa acabar junto. Não! Ele deve permanecer todos os dias dentro de nós até nossa morte. Portanto que ao findar deste Natal você possa levar consigo Jesus que quer nascer em seu coração, bem como o espirito de caridade e amor genuíno que nos possui nesse dia tão lindo.

Que você e sua família possam ter um Feliz Natal!