Páginas

Busca

Translate

15/11/2012

Seleção de Vídeos–Kari Jobe

kari-jobe-promo-2011

Kari Jobe – essa linda jovem da foto ao lado –tem ‘apenas’  31 anos de idade (nem parece), Estadunidense, canta desde os 3 anos e se tornou cristã aos 5, desde então esta envolvida no universo musical cristão. Já em 2003 deu inicio propriamente dito ao seu ministério musical com o grupo “Gateway Worship” com o qual já possui 9 álbuns. Ela também possui carreira e álbuns solo – no total são 9 álbuns, destes, 5 são de estúdio, 1 ao vivo e os 3 são de coleção de músicas que ela interpretou pelo “Gateway”.

Dotada de uma voz linda, doce e bem afinada, além de possuir um diferencial em seu estilo musical que é o Worship ou de Adoração, no qual os elementos mais agitados são praticamente inexistentes - ou seja, músicas que mexem com o coração e não com o corpo – ela encanta milhões ao redor do mundo, assim como eu! Alegre

Eu gamei em todos os álbuns. Lindas melodias e letras tocantes. Músicas simplesmente espetaculares. Por isso trouxe aqui uma Playlist com as músicas que mais gosto dela, para você que ainda não a conhece – e também pra quem já conhece. Você vai Adorar!

A primeira música que trago é Find You On My Knees – Te Encontro de Joelhos. (Preciso nem comentar do que se trata a música, certo?) Apenas medite na letra!

A segunda música é One Desire – Meu Único desejo. Essa música pra mim é uma das minhas preferidas. Não passo um dia sem ouvi-la e cantá-la para dizer a Deus que Ele é meu único desejo!

Revelation Song – Canção do Apocalipse, uma das músicas mais consagradas de Kari, e que ganhou um versão pelo Diante do Trono. Não há palavras pra explicá-la! rs’

Aproveitando a chegada do Natal, apresento-lhes a música mais fofa do Álbum de músicas natalinas Bethelehem, O Little Town of Bethlehem. (Infelizmente não encontrei o vídeo legendado, mas por ser uma música já conhecida, é fácil de encontrá-la) Desde já embalem-se nessa música, e comprem o CD para esse Natal! Smiley de boca aberta

Take My Life – Toma MInha Vida, uma música de longa data recebeu um toque especial na suave voz de Kari. Confira:

We Are – Nós Somos, Outra música incrível. “Nós somos a luz deste mundo…”

What Love is This – Que amor é esse? – Apenas ouça e medite na letra!

Gente, eu procurei mas também não encontrei um vídeo com a legenda desta música, Love Came Down – O Amor veio, que também é demais! A tradução está aqui.

Run To You (I Need You) – Eu Corro para Ti (Preciso de Ti) – Outra música que não poderia ficar de fora dessa Playlist.

E agora para fechar com chave de diamante. A primeira música dela que eu ouvi e pela qual eu senti Deus falando comigo, e que me conquistou como grande admirador dessa grande ministra e adoradora do Senhor; You Are For Me – O que Você é Para Mim. Essa é a música mais bonita, não apenas por sua melodia e arranjo, mas pela letra. É a expressão do que DEUS é para nós!

Bem amigos, espero que vocês tenham gostado dessa seleção de músicas. Como eu já havia falado anteriormente gosto de todas as músicas dela, mas me limitei a criar essa seleção com as 10 melhores músicas dela pra mim, a fim de não cansar ninguém com muitas músicas. Enfim se você gostou da voz e do estilo musical dela, basta comprar o CD pela iTunes Store.

É isso, até a próxima!