Páginas

Busca

Translate

04/08/2012

Vergonha na cara, quanto custa?

vergonha

Quanto custa a vergonha da sua cara e sua integridade? Ou melhor, quanto uma loja poderia te dar para que você ficasse apenas de roupas intimas? Bem, uma loja na Argentina lançou uma proposta dessas, e pasme, teve muita gente que topou!

 

Tal proposta consistia em conceder 100 US$ em compras àqueles que se dispusessem a realizar as compras na loja apenas de cueca ou calcinha e sutiã no caso das meninas.

O fato ocorreu na Ciudad del Leste no sábado 21/07 e contou com a presença de 60 pessoas, inclusive brasileiros. pelados

“O gerente da loja, Henry Martins, disse ao jornal 'Ultima Hora', de Assunção, que o objetivo foi aumentar as vendas, que caíram recentemente devido aos severos controles da alfândega brasileira.

 

'Vi na internet que na Alemanha um supermercado deu 250 euros para quem fizesse suas compras nus. Na Espanha, uma loja de roupas fez o mesmo por uma quantia similar, e por isso imaginei que isto também fosse possível em nosso país', explicou.

 

Consciente do pudor dos moradores locais, Martins adaptou a promoção e deu os vales para quem fizesse compras com roupas íntimas. Os mais ousados conseguiram em troca US$ 100 para adquirir produtos como brinquedos, bebidas, perfumes, eletrônicos, roupas, calçados, entre outros.”

 

(Fonte - G1)

 

Conjugando: Uma coisa é certa; ninguém sabe o que é pior. Se as lojas que lançam essas promoções indecentes, ou os consumidores sem nenhum pingo de vergonha na cara. Quando a gente para pra analisar podemos ver claramente a que ponto as pessoas chegaram, e sinceramente, prefiro nem imaginar para onde elas caminharão daqui para frente!

 

Não é preciso necessariamente ter uma conduta cristã para se ter o mínimo de percepção dos valores da integridade e da decência, algo que praticamente sequer existe, infelizmente. Esse quadro de decadência moral irá piorar cada vez mais, mas felizmente esse é mais um sinal de Cristo está ainda mais pertinho de voltar. E você, estará preparado? Espero que sim!