Páginas

Busca

Translate

02/07/2012

Novo Mês, Novas Atitudes!

pensativoE que Julho traga de volta todos os sorrisos que Junho nos roubou… Essa é nossa expectativa! Ou melhor, é sempre nossa expectativa todos os meses, não é mesmo? O pior de tudo é que isso não acontece! A gente então se pergunta: Qual o problema? Será que o problema é meu, ou é Deus que me odeia?

Pode ser difícil de decifrar isso. Mas pare um pouco e pense; Quais tem sido as suas atitudes ultimamente? Quais escolhas você tem tomado que te fazem sofrer tanto? Você pode dizer; “mas não fui quem escolheu viver sofrendo, são as circunstancias da vida!” Será mesmo?

Uma coisa é certa; nós colhemos o cultivamos! E o que você cultivou há um tempo? O que você continua cultivando? Uma vida fingida pros amigos? Amargura, rancor… O quê? Talvez você esteja Forever Alone por falta de coragem de declarar seu amor, ou por ter perdido uma oportunidade única de fazê-lo! Quem sabe aquele amor que pareceu eterno, durou menos que a bateria do seu celular. Ou sei lá por qual motivo você se sente o mais triste do mundo. Só sei que ficar se lamentando nas redes sociais diariamente sem erguer a cabeça não te levará a lugar algum!

Eu sei como é se sentir o mais triste e sofredor do planeta. Parece que todos estão bem, mas só você tá na pior. Já me senti assim várias vezes, mesmo sabendo que tem gente que passa por coisa pior. Mas saber disso não é suficiente pra pular de alegria. Então cheguei em uma conclusão; eu precisava mudar!

Mudanças não são fáceis e muito menos rápidas. Quem se mudou de casa sabe do que estou falando. E quando a gente decide mudar nossos costumes, nossas atitudes e escolhas, parece impossível continuar com as mudanças. Dá vontade de desistir e mandar o mundo se *&%$r. Mas uma coisa digo: desistir jamais!

Desistir é pros fracos, mas continuar tentando é pros vencedores! Então siga em frente! Mude! Não deu certo entre você e aquele cara que você tanta gosta? A fila anda! Com certeza você vai achar um homem que te ame de verdade! Aquela garota deu um chute na sua bunda? Não se ache um imprestável, o que não falta são mulheres loucas procurando um amor sincero como o que você tem a oferecer! Não passou num concurso ou vestibular? Continue estudando e tente outra vez! Só recebe reclamações no seu trabalho? Faça o melhor que puder, só não desista! Tem um problema, um vicio ou um pecado que você não consegue derrotar? Não desista! Porque a vida se torna mais bela quando você luta contra os problemas que ela te dá!

E o mais importante, não tente sozinho! Conte com Deus em tudo, e também peça apoio da família e amigos! Não fique ai parado esperando que o novo mês traga mudanças pra sua vida. Vá e corra atrás dessas mudanças! Renove seus sonhos e planos. Levante a cabeça, segure na mão de Deus e siga!

“Ó Senhor Deus, em Ti eu busco proteção; livra-me da vergonha de ser derrotado. …eu te peço que me ajudes” Sl. 31:1.