Páginas

Busca

Translate

09/07/2012

50.000 Acessos e Avante!

Felicidade e Gratidão; são os sentimentos que me tomaram desde a ultima noite do dia 09/07. O Motivo? 50.000 acessos de página no meu Blog! Estou feliz por ter alcançado esse numero em cerca de um ano e meio em atividade, e sou grato a Deus primeiramente por me guiar a cada artigo, e também sou grato a cada um de vocês meus queridos leitores que fizeram esses números possíveis.

Com certeza ainda há muito para ser melhorado. E a cada dia luto para oferecer a você o melhor possível, desde a facilidade de navegar em meu blog, até a leitura dos artigos. Quero aprimorar-me ainda mais e alcançar uma meta que tracei ontem: alcançar os 100.000 acessos até o dia 31/12/2012! Me esforçarei para isso e contarei com a ajuda do seu compartilhamento e recomendação a cada um de seus amigos, e quem sabe não rola até uns sorteios legais?! Dedos cruzados Smiley de boca aberta

E para começar já estou planejando umas mudanças na Cara do blog e no titulo e slogan também, já que eu nunca gostei do titulo que eu mesmo criei e apliquei. (Vai entender… rsrsrs) Só mantive porque era preciso. Sem contar que na enquete ao lado a quantidade de pessoas que votaram na opção de que o titulo não cai bem já ultrapassou os votos indicando que o o blog é Bom. Sendo assim, mudanças já!

Eu até já possuo a ideia de um titulo e slogan, que ficaria da seguinte forma: (Conjugando a Vida – Porque Vida se Vive, Compartilha e Sente) E então, o que vocês acharam? Não poupem palavras, mas caso seja algo negativo ao menos seja educado! ^^ Eu também estou aberto a outras ideias que você possa ter, não somente nessa questão, mas também ideias de conteúdos e etc. Você pode colocar sua opinião logo embaixo nos comentários, mandar um e-mail para contato.tarlanbrunet@hotmail.com através do Twitter ou Facebook.

É isso pessoal! Um muito obrigado por terem me ajudado a chegar até aqui e vamos seguir Avante! (Ao infinito e Além! Rsrsrs) Smiley de boca aberta Smiley piscando