Páginas

Busca

Translate

30/04/2012

O José do Egito dos dias atuais

tim tewbol“A virgindade de Tim Tebow, jogador de futebol americano declaradamente cristão, tem incomodado a muitos e virado até mesmo motivo para piadas. Dessa vez o site de infidelidade AshleyMadison.com está oferecendo 1 milhão de dólares para quem conseguir “conhecer” o astro e provar que teve relações sexuais com ele.

Famoso por suas participações vestindo o uniforme do Denver Broncos, o quarterback de 24 anos foi contratado pelo New York Jets e essa mudança fez com que o CEO do site, Neal Biderman, passasse a apostar que ele não vai continuar virgem por muito tempo.

[…]

“Eu garanto que nenhum homem do estilo de Tim Tebow poderia sobreviver uma temporada em Nova York sem sucumbir às tentações da cidade”, brincou o dono do site.

Biderman também resolveu dar um conselho ao jogador para que ele aproveite a vida. “Se o Sr. Tebow de fato se abstém de relacionamentos adultos, eu o encorajaria a encontrar uma simpática senhora e que os dois curtam sua juventude e fama enquanto for possível”.

O lado espiritual do jovem não é um personagem, Tim é filho de missionários cristãos e nasceu nas Filipinas, pois seus pais estavam servindo como pastores naquele país. A gestação de sua mãe sofreu complicações e após contrair uma disenteria amébica os médicos a aconselharam a abortar, mas ela não aceitou e teve o bebê.

Tim cresceu sabendo que era um milagre e se apegou à fé e faz campanhas anti-aborto além de pregar a virgindade até o casamento. […]

(Fonte: Gospel Prime)

Raio-X: Tim Tebow não foi e nem será o primeiro, único e ultimo a sofrer esse tipo de preconceito por parte de uma sociedade cada vez mais erotizada que prega o seguir os próprios instintos e desejos. E assim como disse o CEO do site de traição vai ser difícil, mas há uma coisa que ele desconhece; a Fé que Tim tem!  A fé, unida ao impressionante testemunho do jogador é mais que suficiente para mante-lo firme nos preceitos divinos, o que o torna digno de ser aplaudido de pé! Infelizmente muitos são os jovens cristãos que tem se deixado levar por essa onda de amor erotizado, seja por conta da fraqueza diante das tentações, ou por conta da pressão da sociedade. Mas precisamos compreender que fomos comissionados a sermos o sal e a luz deste mundo, de andarmos sempre na contramão do que a sociedade incrédula prega e de sermos influencia na vida de cada pessoa que não conhece a salvação. O caminho será estreito e difícil, mas não é impossível esperar até o momento certo e com a pessoa certa! Que possamos acompanhar Tim e sermos um José do Egito atual!

“Assim, Jacó trabalhou sete anos para poder TER Raquel. Mas, porque ele a AMAVA, esses anos pareceram poucos dias” Gn. 29:20.