Páginas

Busca

Translate

13/04/2012

Conexão sem limites

smartwatch

“A Sony anunciou nesta quinta-feira (12) o lançamento do SmartWatch, um relógio de pulso capaz de se conectar por Bluetooth com um celular com sistema operacional Android. O usuário poderá ler mensagens, ver atualizações de redes sociais, ver chamadas e avisar sobre compromissos. […]

Essa é a segunda vez que a Sony lança um relógio para se conectar com um celular. O LiveView foi lançado em 2010 e, embora tenha sido um fracasso de vendas, ainda pode ser encontrado em sites como o Amazon. O SmartWatch já está à venda e custa US$ 149,99 nos Estados Unidos .

[…]

(Fonte – Época)

Raio – X: É impressionante o rumo que a tecnologia está tomando. A cada dia ela vai evoluindo, e o pior é que a única coisa que está fazendo é provocar um consumismo desenfreado nas pessoas para adquirirem diversos produtos para saciar uma necessidade extrema de permanecerem conectados.  É triste ver que as pessoas estão trocando o relacionamento pessoal pelo virtual. É triste ver que famílias estão sendo destruídas por conta dos inúmeros conteúdos prejudiciais a saúde mental e consequentemente física presentes na rede. É impressionante ver que a cada vez que a tecnologia evolui, as pessoas tem se tornado mais superficiais e infelizes. E isso já estava profetizado:

“...Muitos correrão de cá para lá, procurando ficar mais sábios” Dn. 12:4

Não há mais o que esperar desse mundo. Tudo e todos estão caminhando para o ‘Grande Dia’. Enquanto uns caminham para a Salvação, outros caminham, infelizmente, para a perdição! Que tomemos cuidado para não sermos vitimas dessa febre que nos faz necessitar constantemente de conexão a Internet, seus conteúdos maléficos, e principalmente, o descuido com nossa vida pessoal e eterna!