Páginas

Busca

Translate

20/03/2012

A Lista Negra Gay

MORDAA~1

A “Batalha” continua, e uma vez mais a turma do ‘Arco-Iris’ mostrou suas garras ao divulgar a lista de ‘vencedores’ do 22º premio ‘Pau de Sebo’, que traduzindo é; “Lista Negra Gay”. Essa “lista negra”, contém os nomes de pessoas públicas que tiveram ações ou pronunciamentos “homofóbicos”.

“O Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgou os nomes dos vencedores do 22º Prêmio Pau de Sebo. A entidade lista pessoas que tiveram atitudes homofóbicas ou foram contrárias ao reconhecimento dos direitos dos gays.

No Rio houve seis premiados: o senador Marcelo Crivella (PRB); os deputados federais Anthony Garotinho (PR) e Washington Reis (PMDB); a deputada estadual Myrian Rios (PSD); o vereador Carlos Bolsonaro (PP) e a Gafieira Estudantina, na Praça Tirandentes - por ter proibido duas mulheres de dançar.

Bolsonaro se manifestou em seu perfil no Twitter e se disse honrado.

Três representantes do Rio ganharam o prêmio Triângulo Rosa, que homenageia aqueles que apoiaram as causas homossexuais.

Os vencedores foram o governador Sérgio Cabral, por realizar a campanha Rio Sem Homofobia e reconhecer os nomes femininos usados por travestis, e os deputados federais Romário (PSB) e Jean Wyllys (PSOL).”

FONTE

OBS: É impressionante ver como as pessoas que tentam impedir tais iniquidades e concupiscências em defesa da família e ordem, tem sido arduamente perseguidos, e quem promove tais coisas tem sido aplaudidos de pé. Ao menos a cada dia podemos perceber quem são os intolerantes nessa história, e são aqueles que adicionaram alguns significados a mais na palavra HOMOFOBIA. Como eu já falei em outros artigos, ter uma fé e expor um ponto de vista não é homofobia, é ter apenas um ponto de vista! Homofobia é odiar, querer matar… Mas não expressar seu pensamento! Para mim, essa tentativa de alguns homossexuais em empurrar uma ideologia sem sentido é algo sem cabimento e ditatorial. Dizem que nós cristãos é que somos os ditadores porque pregamos sobre a cura Gay. Mas o que muitos não veêm é que nós não prendemos as pessoas que não aceitam nossa pregação, não perseguimos e muito menos abrimos processos contra elas, estamos apenas cumprindo uma missão: PREGAR! Mas é como diz: “A Verdade dói, mas constrói. Mas a mentira é boa, mas destrói”.