Páginas

Busca

Translate

03/01/2012

Novidades!

buscando_felicidade8

Queridos Leitores, quero antes de tudo desejar um 2012 de bênçãos, realizações e alegrias a todos vocês que acompanham meu blog, e quero anunciar algumas das várias novidades que teremos durante o decorrer de 2012!

Ao abrir o blog você com certeza deve ter reparado no novo banner e slogan que criei, e quero saber o que você achou nos comentários! Mas não é só isso, eu também criei uma página no Facebook para o Blog a fim de que possamos tanto interagir melhor, quanto compartilhar ainda mais conteúdos. Você pode acessa-la aqui ou curti-la direto da caixinha ao lado direito!

Eu também estou com um projeto bem legal para nossa interação, mas este eu só revelarei posteriormente quando já estiver bem definido. A gama de conteúdos e posts irá aumentar, ou seja, você terá ainda mais informação, diversão e Esperança!

Para quem gosta de romances, anuncio ainda para este mês, novos capítulos do meu livro “Uma Nova Chance”, além de novos poemas!

Então fique ligadinho nas novidades e se prepare!