Páginas

Busca

Translate

03/01/2012

Esperma ‘Gorduroso’

fecundacion

Pode parecer loucura, mas seu peso pode estar associado ao desempenho dos seus Espermatozoides meu caro amigo! Ao menos foi o que cientistas Australianos concluíram em seu estudo!

Cientistas da Universidade de Adelaide (Austrália) chegaram a algumas conclusões curiosas após analisar os espermatozoides de ratos obesos e ratos normais. Foi constatado que os roedores com maior taxa de gordura produzem gametas com modificações químicas que podem alterar a atividade genética e a produção proteica – o mesmo que acontece com fumantes.

O resultado dessa mudança genética é uma alteração em todo o metabolismo dos filhotes, podendo causar vários distúrbios. Funcionando dessa maneira em ratos, há grandes chances de o mesmo processo se aplicar aos seres humanos, o que explicaria várias questões (e traria várias preocupações) sobre a saúde das próximas gerações – visto que, atualmente, a alimentação mundial não é a mais saudável da história.”

FONTE

Notinha: Tal afirmação ainda não foi comprovada, mas outro estudo aponta algo semelhante, mas relacionado a qualidade dos espermatozoides, e também no desempenho durante a fecundação. Uma vez mais está comprovado: A alimentação saudável, restrita principalmente de carne e gorduras continua sendo a melhor opção! Sem sombra de dúvidas é quase impossível resistir as tentações da gula, mas com determinação e ajuda divina é possível manter uma vida saudável, não apenas na alimentação, mas também na leitura, no comportamento, e por exercícios físicos! Então cabras machos, se liguem! Se quiserem ter filhos saudáveis, é bom cuidar disso enquanto é tempo!