Páginas

Busca

Translate

28/12/2011

Nota de Desaparecimento

Eu-25

Olá querido amigo e leitor, quero aqui retratar-me quanto ao meu recente desaparecimento! Quero antes de tudo adiantar que não vou fechar o blog ou coisa do tipo. Não sei se você pensou isso por eu ter passado o mês inteiro sem postar novidades, mas eu infelizmente tive alguns empecilhos.

A começar pela escola. Final de ano e conclusão de ensino médio não é pra qualquer um. E durante uma semana inteira não tive tempo em pensar em nada pro blog, mas graças a Deus estou indo rumo a faculdade.

Mesmo com o fim da agonia da expectativa quanto minhas notas veio mais um empecilho; trabalho! Eu trabalho com meu pai ajudando-o a tocar a empresa dele, uma construtora para ser mais especifico. Eu faço planilhas, documentos e coisas do tipo, e como não é pouca coisa eu levo um bom tempo. Além do trabalho tenho meus compromissos com meus afazeres na igreja. Ou seja, falta de tempo total! Mesmo o tempo livre que eu tinha era sempre fora de casa e longe do meu notebook, por este motivo passei praticamente o mês inteiro sem postar mais nada! Mas aqui estou eu a ativa novamente!

Eu felizmente tive tempo suficiente para obter novas ideias e projetos para o blog para o próximo ano, e espero ter tempo suficiente de ter tempo para tal. Mas é isso ai, muita coisa nova vem pela frente, e saiba que estou contando com você! Mande sua sugestão, duvida, ou critica pelo e-mail ou comentário, e una-se a mim nesse Ministério que pretendo firmar, onde meu principal alvo é levar Esperança ao mundo com a minha linguagem e artigos no blog!