Páginas

Busca

Translate

10/11/2011

Lideres na Traição!

size_590_Banner_do_site_Ohhtel-565x4[1]

Os brasileiros parecem estar no topo da lista dos infiéis virtuais. De acordo com dados divulgados pela empresa Ohhtel, site direcionado para traições na internet, em 19 de outubro o país já contava com 316 mil usuários registrados no serviço. Isto porque no início do mesmo mês este número era de 280 mil membros.

A empresa opera em sete países diferentes hoje em dia: Estados Unidos, Canadá, Argentina, Chile, Paraguai e Peru. Ela serve para ajudar internautas a “pular a cerca”, oferecendo total descrição no cadastro e na troca de mensagens entre os membros. No entanto, para utilizar o serviço, o usuário deve pagar uma quantia mínima ao site.

O estado de São Paulo já conta com 84 mil usuários cadastrados e a capital foi a cidade que mais cresceu em outubro. Foi um aumento de 40% de participação. Número maior até do que grandes metrópoles, como Nova York.

Karen Meohas, gerente de marketing do Ohhtel no Brasil, diz que os brasileiros tendem a usar novas tecnologias e, neste momento, tomam o Ohhtel como uma rede social.

(Tech Guru)

Já não bastasse a corrupção e a violência que corre solta, além de se estar fazendo o gostinho dos ‘mimados’ ativistas homossexuais, agora novos números surgem para envergonhar nosso país! Infelizmente um novo golpe foi dado pelo Rebelde na tentativa de destruir em larga escala as famílias, e não vai demorar muito para que isso aconteça. Mas tudo o que vemos hoje já estava profetizado:

“Lembre-se disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião. Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus;” 2 Timóteo 3:1-4. NTLH

A nós cristãos, nos resta dobrar os joelhos e orar a Deus, pedindo que Ele nos fortaleça para que nós possamos nos manter firmes em nossa fé e resistirmos às tentações até o momento em que enfim Ele dirá:

“Quem é mal, que continue a fazer o mal, e quem é imundo, que continue a ser imundo. Quem é bom, que continue a fazer o bem, e quem é dedicado a Deus, que continue a ser dedicado a Deus.” Ap 22:11 NTLH

Que eu e você possamos fazer parte daqueles que são bons e dedicados a Deus! E se você tem planos de se casar, pense bem com quem irá ficar para que não pule a cerca mais tarde!