Páginas

Busca

Translate

07/11/2011

A dor da Solidão

HOMEM_1

Dormi pensando em você
desejando ter-te ao meu lado
Desejando ter alguém para beijar
abraçar e acariciar.
Alguém para quem eu pudesse falar baixinho
‘Eu te amo’
Alguém que me fizesse sorrir,
e que me aquecesse.

Eu queria ter você comigo e poder entrelaçar minhas pernas nas suas
dormir bem juntinho, agarrado ao seu corpo quentinho
Sentindo o doce perfume dos seus cabelos
Beijando carinhosamente sua nuca.

Queria poder agradecer a Deus desde hoje por tamanho presente,
por tamanha benção dada a mim.
Mas preciso aguardar o sim DEle,
e a benção pra nossa união no altar.

Por mais que meu corpo me faça correr atrás de você
fazendo-me desejar-te antes da hora
Meu espirito me diz pra aguardar a benção Divina
para que não sejamos amaldiçoados!
Pois antes a Alegria do que a dor.

Por isso aguardo ansiosamente o dia em que diante de Deus
Jurarei amor e proteção eterna somente a você
e tendo a benção dEle e de seus pais
te levarei para minha casa e farei de você a mulher mais feliz do mundo!

Até que esse dia chegue
estarei aguardando pacientemente com essa dor que me atormenta
mas peço a Deus que antes me de o prazer de ter um beijo e um abraço seu
de ter a sua companhia pelo dia,
e a noite te deixar em casa e voltar ao lar dos meus pais
aguardando o dia da nossa benção eterna
para que essa dor se afaste do meu peito.

Por enquanto estou aguardando o momento certo
o Sim  de Deus
que é o melhor para nós
e para enganar a dor de não ter você
penso em você a cada vez e acordo e durmo!