Páginas

Busca

Translate

10/08/2011

Imperfeito Apaixonado

 

homem-romantico

Não sou malhado, mas posso te abraçar?
Não sou malhado, mas posso te aquecer com o meu corpo flácido?
Não sou malhado, mas você pode acariciar esse corpo imperfeito.
Não sou malhado, mas sou forte para te proteger.

Quero segurar suas mãos macias com minhas calejadas mãos.
Calejadas não por musculação, mas pelo meu árduo trabalho.
Quero acariciar o seu lindo rosto, e a sua bela pele morena.
Sei que sou imperfeito, mas quero te amar.

Não tenho o rosto livre de espinhas, mas posso encostá-lo junto ao seu?
Não tenho lábios carnudos, mas posso te beijar?
O meu sorriso pode não ser perfeito, mas é sincero.
Meus olhos não são azuis como o mar, mas demonstram meu amor por você.
Minha voz pode não ser doce, mas posso entoar a mais bela canção aos seus ouvidos, que sai do meu coração.

Não sou jogador de futebol, mas gosto de correr até você.
Não tenho moto ou carro, mas posso te levar no colo.
Não tenho roupas de grife, mas você pode vestir minha enorme camisa quando chegar molhada da chuva em minha casa.
Não tenho cabelos lisos, mas você pode segurar firme em meus cabelos crespos.

Não te levarei para dar uma volta ao mundo, mas te levarei para dar uma volta em baixo da luz das estrelas e do luar, em um parque rodeado de árvores.
Não te levarei ao McDonald’s, mas te preparei a melhor pizza do mundo.
Não te levarei a um show de piadas, mas darei o meu próprio show na sala.
Não te darei os presentes mais caros, mas te darei o meu coração!

Não sou perfeito, mas meu amor por você é.
Não sou malhado, mas meu coração é de tanto bater por você.
Não farei de você apenas mais uma gostosa na minha coleção,
farei de você a mulher que eu amarei até o fim da minha vida,
farei de você a mulher mais feliz do mundo.

Sei que não sou nenhum príncipe encantado,
Sei que não sou perfeito,
Mas te amo de verdade, e quero dizer isso em seus ouvidos.
Quero que você deixe esse homem imperfeito que eu sou,
te mostrar o amor perfeito que tenho por você.
Eu te amo,
Então deixe-me te amar!

0078