Páginas

Busca

Translate

04/08/2011

AdolegAL por um Adolegal

 

DSCF10924Sei que é um pouco tarde para falar sobre o AdolegAL, mas por vários contratempos (trabalho) que tive desde o inicio dessa semana, não pude escrever sobre a experiência que foi estar no AdolegAL, mas cá estou, provando que nunca é tarde para se fazer algo. 

Pois bem; eram exatamente 4:30 da madruga de Sábado quando mainha derrubou eu e meu irmão da cama para podermos nos arrumar para irmos ao AdolegAL. E lá fomos nós, moribundos, nos arrumar. Apesar de quase ter dormido no chuveiro, eu e meu irmão chegamos pontualmente a IASD Primavera Central às 5:30, que era de onde a caravana da Primavera iria sair. Mas é claro que os horários não foram bem cumpridos.

A começar pelo busão que chegou 15 minutos atrasados, e depois por uma galera um tanto relaxada que fez o busão partir às 7:00!!! Maaaaaaasssss eu não fiquei sozinho nesse tempo de espera! Não, de maneira alguma. E abaixo você pode ver quem chegou na hora como eu, e que teve de aguardar quase duas horas pelo resto do povo.

DSCF10111

DSCF10261DSCF10411DSCF10471Povo lindo né? (rsrsrs)

Beeemmmmm, depois de muita algazarra, para felicidade de todos, o busão pegou o rumo para Maceió por volta das 7:30. Se bem que o fundão onde a galerinha da Prima Central marcou território, não estavam tão “felizes” não. Quer dizer, não se comparava com a animação da galera da dianteira.  Se bem que a animação deles também não durou muito, porque dava pra ouvir roncos, mas não risos. kkkkkkkkkk

Tirando esse curto espaço de “reverencia” que durou creio que, é… 5 segundos, a zoeira foi demais, inclusive com a galera da Prima Central. E você confere nesse vídeo:

Voltando….

A viajem que pareceu durar anos finalmente acabou. Assim que chegamos ao Centro de Convenções de Maceió corremos para pegar nossas pulseiras e assegurarmos nosso lugar na galeria, e para nossa benção, não perdemos o inicio da palestra sobre um melhor convívio com os pais, passada pelo ilustre e divertido professor Ângelo Bernardes, que em outra palestra à tarde, nos passou, como sempre de forma bem jovem e original, ideias e táticas para não somente conseguir novos amigos, mas também pregar o evangelho de uma forma diferente para eles. Para mim as duas palestras foram incríveis!

As palestras com o Pr. Otimar Gonçalves também foi TDB! Sério, aquela fórmula que ele nos passou, de Deus + um adole + uma bíblia = Missão Possível, será inesquecível, ao menos para mim. Mas o tocante da mensagem foi nos mostrar que com Deus seremos fortes para vencermos os nossos gigantes.

A palestra sobre o uso mais correto da internet, realizada pelo Pr. Leandro Alencar também foi legal, inclusive de como podemos usá-la para pregar o evangelho através de blogs, redes sociais, vídeos e etc.

A presença da cantora Iveline também foi super. Ela, que além de ter dado um show de simpatia, mexeu com todos ali presentes com suas músicas, e claro, fez a fubazada se aglomerar lá na frente para tirar fotos dela. Eu não vou mentir, também estava lá no meio. Rsrsrs

5994902583_b5d25039a8_b75995461842_cfce758b83_bDSCF11051

 

A hora do almoço foi outra coisa à parte. Bem, a comida até que foi melhor comparado aos anos anteriores, mas o pecado foi ter desperdiçado esse espaço todo enquanto tinha gente até nas escadas!

DSCF11141DSCF11091DSCF11165DSCF11261DSCF11281

Mas no fim a falta de espaço foi superada pela união de todos! (Até porque não havia escolha LoL.. kkk)

Os momentos de louvor na parte da tarde também foram demais! As equipes de regência souberam envolver todo mundo, e também as músicas selecionadas foram perfeitas. A melhor de todas foi a Jerusalém do Cânticos Vocal,  sério, eu fiquei arrepiado enquanto cantava e ouvia aquele belo coral entoando o brado de Esperança que deve nos motivar diariamente, que é a de um dia morar na Nova Jerusalém.
Ah, não posso deixar de destacar a música que encerrou tudo com chave de ouro. Não sei quem cantou, mas o dueto da música Ele Virá ficou muito bom mesmo, e claro, a música em si é uma verdadeira benção.

Bem, resumindo, o AdolegAL foi simplesmente…. Sem comentários! Sério, muito bom. Teve músicas, prêmios e mensagens para todo tipo de gosto, pessoa e situações ali presente. Com certeza ninguém ali saiu vazio do Espirito Santo.

Primeiramente temos que agradecer a Deus por nos ter dado um dia tão abençoado, e também a equipe da MisAl que tornou esse sonho de Deus possível, e que claro, superou nossas expectativas.

Pudemos aprender que é uma Missão Possível vencer os gigantes que nos atormentam diariamente, é uma Missão Possível falar de Jesus pela internet e a todos os nossos amigos de uma maneira simples e fácil, é uma Missão Possível conviver bem com a família, e principalmente, é uma Missão Possível alcançarmos o Céu!

Eu gostei muito do AdolegAL 2011, e espero que haja o 2012! E aí Missão Alagoas, AdolegAL 2012 é uma Missão Possível?

Veja + Fotos do Evento aqui, neste álbum do Pr. Leandro Alencar